Pesquisar este blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O NOVO BLOG SOBRE A CULTURA DE ANGRA DOS REIS

Olá internautas,
Esse é o blog onde haverá informações sobre a cultura do município de Angra dos Reis, no sul do Estado do Rio de Janeiro.
Nesse blog serão postadas pesquisas de quatro pessoas. São eles(as):
- PATRÍCIA DE OLIVEIRA GONÇALVES LAMY;
- PATRÍCIA PRADO CORRÊA;
- RICHARD MARX RODRIGUES DO NASCIMENTO; e
- THIAGO DE MORAIS NASCIMENTO.
Espero que vocês gostem. Leiam as matérias e comentem a vontade, ok?

Esta mensagemm foi postada por: THIAGO DE MORAIS NASCIMENTO.

3 comentários:

  1. Olá Pessoal!
    Bela iniciativa!!! Espero que possa interagir e aprender bastante com vocês, que pequisas brilhantes sejam postadas nesse espaço.
    Parabéns a vocês!!!
    Abs,
    Mônica Resino
    (Tutora a distância da disciplina Informática na Educação do Curso de Licenciatura em Pedagogia - UERJ)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o que vocês estão fazendo. A iniciativa de vocês é de primeira. Fico feliz de participar de um processo onde alunos como vocês estão inscritos.
    Peço que não se esqueçam das artes visuais (sei que em Angra tem artistas visuais de peso) e da educação para arte (chamar os professores de arte a se integrarem em um processo de formação com comprometimento para as artes).
    Abraços,
    Vera Rodrigues
    Tutora presencial Seminário 2 (Arte contemporânea e o ensino de arte)

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a todos pelo brilhante trabalho realiazado. ANGRA tem muito orgulho de pessoas como vocês e agradece!!! Gostaria de aproveitar a oportunidade e pedi-los que divulguem as histórias dos monumentos históricos como por exemplo as IGREJINHAS HISTÓRICAS (São José Operário e Santa Rita do Bracuhy; Santíssima Trindade de Jacuecanga e outras) que ficam afastadas do centro da cidade, antes que se percam no tempo. Dessa forma, também quem sabe, as autoridades não resolvam restaurá-las e tombá-las.Afinal, não são patrimônios só das comunidades e sim de toda a sosiedade brasileira (QUE ESTÃO CAINDO AOS PEDAÇOS).Abraços, Eliziane de Azevedo -Aluna de Pedagogia 2º período - ARE

    ResponderExcluir