Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

SÉTIMA EDIÇÃO DO COSTA VERDE NEGÓCIOS - ANGRA DOS REIS / RJ - BRASIL

  COSTA VERDE NEGÓCIOS - EM ANGRA DOS REIS / RJ - BRASIL
Foto: Francinete Fróes
Sétima edição da Costa Verde Negócios, a maior feira do gênero da região

Já está definida a programação de shows musicais e palestras, que ocorrerão no auditório.

Começa nesta quarta-feira, 6, a sétima edição da Costa Verde Negócios, a maior feira do gênero da região. Já está definida a programação de shows musicais e também de palestras, que ocorrerão no auditório montado na área do evento, na Praia do Anil.
A Costa Verde Negócios acontecerá de 6 a 10 de julho, sempre das 14h às 22h .
A abertura acontece no dia 6, a partir das 16h.

Todos os dias haverá atrações musicais.
Na quinta-feira (7), das 19h às 22h, o agito será por conta do DJ Hugo Oliveira e do cantor João Lucas, com um repertório de música popular brasileira.
 Na sexta-feira e sempre no mesmo horário, a noite contará novamente com o DJ Hugo Oliveira seguido do cantor Raphael Herculano, encerrando a noite com a cantora Graciana Antunes.
Já no sábado (9), DJ Hugo Oliveira novamente seguido da apresentação de Jeff Chagas e Banda.
No domingo (10), o DJ Hugo Oliveira abre a última noite do evento e logo depois, o Trio Rapacuia e o grupo angrense Só Lazer dão seus recados.

Mas para quem estiver interessado em negócios, a Costa Verde é o local perfeito. Além dos mais de 50 estandes com produtos e serviços, muito deles preparados exclusivamente para o evento, a organização da feira montou um auditório para a realização de palestras e rodadas de negócios. Quem quiser participar é só conferir a programação a seguir e escolher o dia lhe cai melhor.

Quarta-feira, dia 6:
17:30h - “Encadeamento Produtivo do Turismo Náutico e Indústria”;
19:30h, “Sebrae na Copa de 2014”;

Quinta-feira, dia 7:
14:30h, “Motivação e Liderança Aplicada a Vendas”;
16h, “Como Atrair e Manter Clientes Lucrativos”; 
17:30h, “Apresentação do Plano de Emergência Local das Usinas de Angra dos Reis”;
19:30h, “Interação que Possibilita o Sucesso”
21h, “Aplicabilidade da Segurança Ambiental nas Empresas”.

Sexta-feira, dia 8:
14:30h - “Associativismo”;
16h - “Gestão e Inovação”;
17:30h - “Comércio Eletrônico”;
19:30h - “Economia e a Internet, o que interessa a pequena empresa”, com o jornalista Sidney Resende;
21h - “Expectativa do mercado imobiliário de Angra dos Reis”;

Sábado, dia 9:
14:30h - “Instituto IOB”
16h – “Desmistificando a Bolsa de Valores”;
17:30 - “Estratégia Empresarial”;
21h - “Por que as empresas fecham antes de um ciclo de vida”;

Com 108 estandes e mais de 50 expositores, a feira será montada em cinco áreas de atuações diferenciadas da seguinte maneira: Costa Verde Negócios (feira com expositores), Costa Verde Sabores (praça de alimentação), Costa Verde Lazer (shows, espetáculos, exposições, entre outros), Costa Verde Cultura e Conhecimento (palestras e exposições) e Costa Verde Kids (espaço destinado às crianças).

Criada pelo Sindicato do Comércio Varejista e pela Associação Empresarial de Angra, a feira Costa Verde Negócio tem como objetivo fomentar o desenvolvimento socioeconômico da região, promover a integração entre as cidades da Costa Verde, aumentar a circulação e geração de riqueza, incentivar a criação de novas vagas no mercado de trabalho, atrair o interesse de novos investidores e empreendedores e, entre outros, aumentar os negócios das grandes empresas instaladas na região junto às micro, pequenas e médias empresas locais.

E este ano a novidade fica por conta da responsabilidade ecológica e social. O presidente do Sicomércio e prefeito em exercício de Angra, Essiomar Gomes, informou que a iniciativa visa minimizar o impacto no meio ambiente.
- Este ano estamos implantando a coleta seletiva do lixo produzido na feira e do óleo de cozinha utilizado nos restaurantes e lanchonetes. Além disso, manteremos nossa tradição de cobrar dos visitantes um quilo de alimento não perecível, que serão revertidos para algumas instituições da região – enfatizou Essiomar Gomes completando que, nesta edição, outra novidade é a mostra de artesanato produzido a partir da reciclagem de garrafas PET.

Quem estiver interessado em participar ainda dá tempo. Os contatos podem ser feitos através dos telefones (24) 3365-0676 (Acear), (24) 9996-3193 (Jader) ou pelo e-mail costaverdenegocios@uol.com.br.


FONTE: SITE DA PREFEITURA DE ANGRA DOS REIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário