Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

3º BATALHA DO FREE - 25/08/2012 - PRA AQUECER!!!

A 3º BATALHA DO FREE EM ANGRA ESTÁ CHEGANDO. UM DOS CONVIDADOS DO EVENTO É JUNIO COSTA, RAPPER ANGRENSE QUE TEM UMA MÚSICA CHAMADA UM BOM LUGAR.

PRA VOCÊS TREINAREM PARA O EVENTO, PUBLICO AQUI A LETRA DA MÚSICA PARA AQUECER.

MÚSICA: UM BOM LUGAR (JUNIO COSTA)

REFRÃO: Um bom lugar, para ficar, para morar eu vou estar.
Qualquer lugar e meu lugar várias histórias pra contar.
Um bom lugar é meu lugar, a minha casa é o meu lar.
Lugares eu vou conquistar, eu crio asas pra voar (2x)





Recomeço pra brindar, tem família é o meu lar.
Nem sei aonde vou chegar, mas nem penso em parar.
Se me sinto bem assim, do começo sem ter fim.
Estrada é longa eu vou chegar som louco mesmo, deixa eu te mostrar.

Sufocado com o vento, não aguento respirar.
Eu quero paz, eu quero mais, quero ir pra outro lugar.
Que eu possa me sentir melhor, do jeito que for.
Que eu possa respirar sem o peito sentir dor.



Coração a mil por hora, batimentos vão a mil.

Fim do plano, fim da linha a sua casa caiu.

Uma vida, vários planos, só um plano uma vida.

Com vitória, com derrota, em um beco sem saída.



Tipo jogo de baralho, se vacilar vai custa caro.

Se vier falar de mim então que pague meu salário.

Então pague minhas contas, então sonhe os meus sonhos.

Então viva minha vida, e alcance os meus planos.



REFRÃO



Qualquer lugar eu vou estar, qualquer lugar eu estarei.

Qualquer lugar eu estaria pro tanto que caminhei

Pegadas foram marcadas, feridas jamais curadas.

Mais um sonho leva a vida isso não há preço que paga



Não há preço q pague a caminhada sem distancia.

Vivendo a vida a mil por hora, ganhando mais esperança.

Esperança de vencer, esperança de chegar.

E de prova pra mais de muitos que esse aqui é o meu lugar.



Meus ideais e meus conceitos, julgados pela aparência.

Mas muitos se calaram quando notarem minha presença

Quando notarem quem eu sou e acreditarem no que faço

Vou dar valor pro meu trabalho e conquistar o meu espaço

Vou fazer todo meu corre e forma com os que tão juntos

E sei que todo esse suor vai calar a boca de muitos

Focado no que eu faço, criando expectativa.

Sinta a mensagem passada, pra mim isso é uma lenda viva.


REFRÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário