Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

MANIFESTO EM ANGRA DOS REIS. COMO FOI?

ANGRA DOS REIS, 20 DE JUNHO DE 2013
 
MANIFESTO QUE ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA.

NA PARTE DA MANHÃ TENTARAM DERRUBAR E INCENDIAR UM ÔNIBUS DA VIAÇÃO SENHOR DO BONFIM NO BAIRRO NOVA ANGRA. JÁ NO FRADE TENTARAM COLOCAR FOGO EM PNEUS E INTERDITAR A RIO-SANTOS, MAS NÃO CONSEGUIRAM, POIS FORAM IMPEDIDOS POR MORADORES E PELA POLÍCIA MILITAR. NÃO HOUVE CONFRONTO.
 
CRIANÇAS, JOVENS, ADULTOS E IDOSOS VÃO AS RUAS PARA PROTESTAR CONTRA A PÉSSIMA QUALIDADE DO TRANSPORTE COLETIVO, A FALTA DE EDUCAÇÃO, PROBLEMAS NA SAÚDE, ETC. CERCA DE 5 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DO MANIFESTO DE FORMA PACÍFICA.
 
A CONCENTRAÇÃO COMEÇOU ÁS 16 HORAS NA PRAIA DO ANIL.
O COMÉRCIO, AS ESCOLAS  E AS REPARTIÇÕES PÚBLICAS FECHARAM ÁS 15 HORAS E O TRANSPORTE PÚBLICO NÃO PASSARAM NO CENTRO DA CIDADE NO MOMENTO DO MANIFESTO TENDO O EMBARQUE E DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS NA RODOVIÁRIA NA PRAIA DA CHÁCARA. O DA LINHA VILA VELHA FOI NO ATERRO DO SÃO BENTO.
 
OS MANIFESTANTES SAÍRAM ANTES DO HORÁRIO PREVISTO COM MUITOS CARTAZES COM DIZERES SOBRE IMPOSTOS, A DEMORA DA ENTREGA DO HOSPITAL DA JAPUÍBA, A CONSTANTE FALTA D´ÁGUA, A PÉSSIMA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DA SAÚDE E DO TRANSPORTE COLETIVO. SAÍRAM ÁS 17:15h INTERDITANDO AS DUAS VIAS DA AVENIDA AYRTON SENNA E COMEÇARAM O GRITO "VEM PRA RUA". EM SEGUIDA PASSARAM NA AVENIDA JULIO MARIA, NO CENTRO, SEGUINDO EM DIREÇÃO A PREFEITURA DE ANGRA, NA QUAL GRITARAM: "SEM PARTIDO!"

ALGUNS MANIFESTANTES FICARAM NA ENTRADA DO SHOPPING PIRATAS, EM FRENTE AO DPO DO BALNEÁRIO. UM GRUPO INTERDITOU A RODOVIA RIO-SANTOS, NO TREVO DE ENTRADA DA CIDADE, NA SAPINHATUBA 2 E CANTARAM O HINO NACIONAL BRASILEIRO.

FOTO: GRUPO ATIVISTAS DE ANGRA DO FACEBOOK


FOTO: GRUPO ATIVISTAS DE ANGRA DO FACEBOOK
FOTO: GRUPO ATIVISTAS DE ANGRA


Vocês são o futuro do nosso Brasil!!!
FOTO: GRUPO ATIVISTAS DE ANGRA DO FACEBOOK.

 
FOTOS ABAIXO: THIAGO DE MORAIS

















Um comentário:

  1. Parabéns Thiago pela matéria!!!!
    A idade não fez a diferença na luta pelos direitos......

    ResponderExcluir