Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

MORADORA DE JACUECANGA RECLAMA DO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO

A MORADORA DO BAIRRO JACUECANGA, LUCYNHA FRAGA, DESABAFA SOBRE A QUESTÃO DA SAÚDE NO POSTO.
CONFIRA:


Cheguei às 6h25min. da manhã ao SPA de Jacuecanga, mas fui informada que a recepcionista se encontra ao banheiro, tido bem normal, todos temos necessidades e precisão e como servidor o direito de ir ao banheiro como ouvi depois, porém o que me chamou a atenção foi o tempo o quanto tempo foi gasto nesse banheiro. 
Então quando foi às 6h40mim. questionei ao moço que estava na recepção perguntando se haviam dois nomes de recepcionista no quadro, então onde estaria a outra, já que meu filho se encontrava com uma febre de 38,5 e uma terrível tosse, a resposta foi o seguinte só tem uma, como assim e porque os dois nomes se encontravam no quadro?
De tanto eu questionar o "moço" que estava fazendo um favor na recepção, resolveu ir chamar a recepcionista e voltou dizendo que ela estava no banho, até então era uma idinha rápida ao banheiro, imaginem se todo funcionário público resolvesse tomar banho no meio de um expediente, a bagunça seria maior que já está. 
Isso me deu um ódio tão grande pois achei uma falta de respeito, porque eu não estava ali a passeio e sim com meu filho pelo segundo dia no SPA, a aplicada recepcionista voltou as 6h55mim. e ainda ouvi e me calei ela questionar se eu teria feito reclamação e colocado na caixinha da Ouvidoria do SUS, alegando que funcionário tem direito de ir ao banheiro, direito de ir ao banheiro sim, mas não de tomar banho no meio do trabalho principalmente de um Pronto Socorro, que deveria ser de emergência e não de paciência. 
Obrigada ao governo por colocar pessoas tão competentes e solidárias para com os outros, estou muito feliz com o atendimento.

Um comentário:

  1. Exatamente desse jeitinho que nós que precisamos, passamos todos os dias, com tamanha dedicação, não se procura um médico por distração e sim por necessidade, no mínimo que eu gostaria e que todos precisam é RESPEITO.

    ResponderExcluir