Pesquisar este blog

sábado, 6 de setembro de 2014

ATENÇÃO!!! MUDANÇA DO TRÂNSITO NO CENTRO - 07 DE SETEMBRO

Pontos de ônibus também passarão por mudanças durante o evento (Desfile Cívico).
 
A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Superintendência de Transportes e Trânsito, informa que devido ao desfile cívico do Dia da Independência (7 de setembro), haverá alterações no trânsito na região central do município. O tráfego da avenida Júlio Maria, onde será realizado o desfile, será desviado a partir das 7h de domingo, para a montagem da estrutura do evento.
 
O estacionamento de veículos estará proibido ao longo da avenida Júlio Maria, na rua Pereira Peixoto (até a rua Coronel Carvalho) na rua Coronel Carvalho (entre a esquina com a rua Pereira Peixoto até a faixa de pedestre), no Largo Borges de Carvalho (em frente a loja Tuca Parafusos), na avenida Presidente Castelo Branco e em alguns pontos da rua Manoel do Rosário (para possibilitar a passagem de coletivos).
 
A concentração do desfile está prevista para o cruzamento da avenida Oswaldo Martins com a avenida Presidente Castelo Branco até os Correios e será montado um palanque para as autoridades no passeio público situado na margem direita da avenida Júlio Maria, sentido Centro/Balneário.
 
O tráfego (mão) da rua Codrato de Vilhena (Praça do Papão) será invertido para os táxis. Os pontos de ônibus também passarão por alterações: aqueles que atendem usuários do trajeto via Morro da Cruz serão remanejados para a avenida Júlio Maria, em frente ao Convento do Carmo; os da via Balneário, para rua Dr. Coutinho, em frente à Delegacia de Polícia; Os ônibus da linha Vila Velha, da avenida Oswaldo Martins, próximo ao trevo do aterro São Bento.
 
A montagem dos isolamentos e barreiras usados no evento vai abranger trechos distintos. Uma barreira com cones e fitas será instalada na avenida Júlio Maria, sentido Balneário/Centro, próximo ao posto de gasolina, e no sentido Centro/Balneário, após a entrada do cais dos pescadores. Será isolada com cones a contramão de direção que acontecerá do Largo Borges de Carvalho para a avenida Júlio Maria até a Travessa Jordão Galindo.
 
Barreiras com cones e fita também serão colocadas em toda a extensão das vias atingidas pela mudança no tráfego, para evitar acidentes e orientar os motoristas. Além disso, agentes de trânsito estarão o dia todo nos locais de movimentação.
 
FLUXO DE VEÍCULOS
Entrada da cidade: Via Morro da Cruz: Rua Prefeito João Galindo - Rua Coronel Carvalho - Rua Honório Lima - Avenida Júlio César de Noronha ou Avenida Presidente Castelo Branco.
Via Balneário: Avenida Ayrton Senna - Rua Doutor Coutinho - Rua Frei Inácio ou Rua do Comércio - Rua Arcebispo Santos - Rua Honório Lima - Avenida Júlio César de Noronha ou Avenida Presidente Castelo Branco.
 
Saída da cidade - O trânsito seguirá da seguinte forma: Avenida Oswaldo Neves Martins - Av. Presidente Castelo Branco - Rua Álvaro Pessoa (Fórum) - Largo Borges de Carvalho - Avenida Júlio Maria (contramão, do Largo Borges de Carvalho até a Travessa Jordão Galindo) - Travessa Jordão Galindo - Rua Pereira Peixoto - Rua Coronel Carvalho - Rua Manoel do Rosário ou Rua Prefeito João Galindo.
 
FONTE: PREFEITURA DE ANGRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário