Pesquisar este blog

sábado, 17 de janeiro de 2015

EDUCAÇÃO: CEFET ANGRA ABRE INSCRIÇÕES PARA GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA

Prazo para inscrição pelo Sisu será do dia 19 a 22 deste mês

Mais uma oportunidade para quem deseja ingressar na faculdade está sendo oferecida em Angra. O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/Angra), através de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), está oferecendo mais uma oportunidade para os interessados em cursar o ensino superior em Engenharia.

No total, serão ofertadas 60 vagas para os cursos de Engenharia metalúrgica (25) e Engenharia Mecânica (35). As inscrições no Sisu serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do portal do Ministério da Educação (www.sisu.mec.gov.br).

A inscrição será destinada apenas aos candidatos que tenham participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e poderão ser realizadas de segunda-feira, 19, a quinta-feira, 22. O processo de seleção levará em consideração os candidatos que obtiveram a maior nota no Enem. A chamada regular será divulgada na segunda-feira, 26.

No caso de não preenchimento total das vagas, as mesmas serão concedidas aos candidatos que estiverem na lista de espera, na forma decrescente de pontuação do Enem. Os candidatos contemplados, por sua vez, deverão confirmar o interesse pela vaga no Cefet Angra, situado na Rua do Areal, 522 - Parque Mambucaba.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Cefet Angra, pelo telefone 3362-3526, ou pelo site da instituição (www.portal.cefet.rj.br).

FONTE: PREFEITURA DE ANGRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário