Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2015

MUDANÇA NO TRÂNSITO DIAS 25 A 27 DE AGOSTO DE 2015

Itinerários dos ônibus também deverão sofrer algumas alterações

A Prefeitura de Angra dos Reis, através da Superintendência de Transportes e Trânsito, fará alterações no trânsito entre os dias 25 e 27 deste mês, devido ao evento Tour do Rio, coordenado pela secretária de Esportes e Lazer. Algumas vias serão interditadas com o objetivo de proporcionar segurança aos participantes do evento, que passa por várias cidades.

Dia 25 de agosto (terça-feira), a partir das 8h, haverá o estreitamento da avenida Ayrton Senna, pista de saída da cidade, para a chegada e montagem das tendas e estrutura do Tour do Rio.

No dia 26 de agosto (quarta-feira), a partir das 11h, a avenida Ayrton Senna, na Praia do Anil, terá a pista de saída da cidade interditada para a montagem da estrutura do evento. Em consequência do fechamento, a pista de entrada irá funcionar com fluxo nos dois sentidos, até as 14h30. Após esse horário, haverá o fechamento total da pista de entrada e saída da cidade, para a chegada dos ciclistas na Praia do Anil.

Haverá bloqueios na Rio-Santos, trevo de entrada da cidade, trevo do Marinas, DPO, praça Stella Maris e rua Dr. Coutinho (em frente ao condomínio do Carmo). Em consequência, o trânsito no sentido Centro da cidade será feito pelo trevo de São Cristóvão (Morro da Cruz). Os motoristas que acessarem o trevo no sentido Rio/São Paulo deverão fazer o retorno em frente ao Dnit.

A saída da cidade será feita pela avenida Júlio Maria, rua Frei Inácio, rua Coronel Carvalho e rua Prefeito João Galindo (Angra-Getulândia), já que a rua Dr. Coutinho estará interditada em frente ao Condomínio do Carmo.

No dia 27 de agosto (quinta-feira) haverá novamente o fechamento da pista de saída da cidade, na Praia do Anil, a partir das 9h, para a montagem da estrutura de largada dos atletas. Com isso, novamente a pista de entrada da cidade terá o fluxo nos dois sentido.

A partir das 11h30, será feito o fechamento total da Praia do Anil, praça Estela Maris, avenida Jair Toscano de Brito, pista de saída da cidade, e Rio-Santos, no trevo de entrada da cidade, para a largada dos ciclistas, que sairão da Praia do Anil.

Os itinerários dos coletivos poderão sofrer alterações de acordo com a necessidade do evento.
 
FONTE: PREFEITURA DE ANGRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário