Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Inscrições abertas para embarcações que queiram participar da Procissão Marítima de Angra.

Estão abertas as inscrições para as embarcações que irão participar da tradicional Procissão Marítima de Angra dos Reis, o verdadeiro carnaval no primeiro dia do ano na Baía da Ilha Grande. Serão 30 mil reais em prêmios divididos em categorias. 
As inscrições vão até o meio-dia do dia 31 de dezembro de 2018, mas a inspeção nas embarcações feita pela Capitania dos Portos só será até o dia 26 de dezembro de 2018. Precisa ter essa vistoria da Capitania para participar da Procissão Marítima. A Capitania emitirá um documento que deve ser levada para fazer a inscrição. Sem esse documento não poderá fazer a inscrição.
O local para se fazer a inscrição é no Centro de Informações Turísticas, na Praia do Anil, ou na Sede da Turisangra, que fica na Rua Julio Maria, no Centro. 
Ao se inscrever, todas as embarcações se obrigam a cumprir as regras do regulamento, sob pena de desclassificação.  O regulamento encontra-se no Boletim Oficial de número 969, da Prefeitura de Angra.
A Procissão Marítima acontecerá no dia 01º de janeiro de 2019. A concentração será ao meio-dia na Praia das Flechas, na Ilha da Gipoia, onde as embarcações começarão a ser julgadas. A saída está marcada para as 14h, chegando por volta das 16h, na Praia do Anil, onde são anunciadas as embarcações vencedoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário