Pesquisar este blog

sábado, 16 de março de 2019

10 vereadores contra o povo.

Na sessão da Câmara dos Vereadores do dia 07 de março de 2019, foram votados três projetos de lei que envolvia a empresa Viação Senhor do Bonfim, em segunda discussão.

Um dos projetos era para reduzir a gratuidade dos idosos de 65 anos para 60 anos e ampliação para estudantes da rede pública. Segundo o Estatuto do Idoso, no capítulo X, no artigo 39, parágrafo 3º diz: "No caso das pessoas compreendidas na faixa etária entre 60 (sessenta) e 65 (sessenta e cinco) anos, ficará a critério da legislação local dispor sobre as condições para exercício da gratuidade nos meios de transporte previstos no caput deste artigo."

O segundo era implantação de wi-fi.

E o terceiro, a obrigatoriedade de se colocar ar condicionado nos ônibus.

Todos os projetos foram rejeitados por 10 vereadores.
Esses projetos já haviam sido aprovados na primeira discussão. 

Votaram contra: Luciana Valverde, Thimóteo Cavalcante, Jane Veiga, Flavinho Araújo, Kamu, Jean, Titi Brasil, Helinho, Leo da Marmoraria e Marquinho Coelho.  

Votaram a favor: José Augusto, Canindé e Dedé.

Não votou por ser presidente, mas, não se posicionou: Claudinho. 

Todas as vezes que se coloca um projeto ou uma indicação que envolve a empresa de transporte intramunicipal em Angra dos Reis, a Câmara dos Vereadores votam contra. E votando contra, votam contra a população. Por que será heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário