Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

BALNEÁRIO: MUDANÇA NO TRÂNSITO

FONTE: PREFEITURA DE ANGRA
 
Rua que era de mão dupla agora terá sentido único
 
A Secretaria Especial de Defesa Civil e Trânsito, por meio da Superintendência de Transportes e Trânsito, começa na próxima segunda-feira, 11, a mudança para mão única da Rua Almirante Machado Portela, no Balneário, que passará a ser utilizada somente como saída.
 
 
O superintendente Ricardo Ferreira explica que os motoristas serão devidamente orientados sobre as mudanças e agentes de trânsito ficarão no local pelo tempo necessário até os usuários se adaptarem às mudanças.
 
- A alteração servirá para facilitar o trânsito dos motoristas no local, visto que no período do dia é intenso o tráfego das viaturas da Secretaria de Saúde, e, a noite, o movimento também é grande, devido a uma casa noturna localizada naquela rua. Nossas equipes estão desenvolvendo outros estudos, para que outros locais recebam estas intervenções que visam o ordenamento - destaca o superintendente de Transportes e Trânsito.
 
O motorista que tiver o Balneário como destino deverá seguir pela rua José Elias Rabha, sentido Centro, e entrar a direita na rua Comandante Castelo Branco, após o Corpo de Bombeiros, ou na Alameda Luíza Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário