Pesquisar este blog

domingo, 10 de agosto de 2014

INTERNAUTA RECLAMA DO SHOPPING PIRATA´S

INTERNAUTA PROCURA O BLOG ANGRA NÃO É SÓ PRAIA PARA FAZER UMA RECLAMAÇÃO QUANTO AOS BLOCOS COLOCADOS NA ÁREA EXTERNA DO SHOPPING PIRATA´S.
O TEXTO FOI FEITO POR LEONARDO BARBOSA, MORADOR DE ANGRA DOS REIS.
AS FOTOS TAMBÉM FORAM ENVIADAS POR ELE PARA A REDAÇÃO TMN.
 
Manda quem pode e obedece quem não se revolta.
 
A Galeria Piratas (aquilo não é Shopping) inovou, não basta o transtorno que é seu estacionamento nos finais de semana, agora sua parte externa conta com blocos de cimento para coibir motoristas que optam por não pagar o estacionamento, ou, que não encontram vagas em dias de movimento (Capitalismo Selvagem); Enfatizo que esses blocos outrossim podem causar acidentes a transeuntes na parte da noite, uma vez que esse local não é bem iluminado; Tenho muitas dúvidas a respeito dessa novidade, por exemplo : Essa parte pertence ao Shopping?? Quem autorizou essa obra??? Quem está realizando a obra??? O procedimento é permitido por lei ??? Digo essas coisas porque não vi nenhuma placa e ninguém do departamento de trânsito no local. (ALGUÉM QUE TENHA INFORMAÇÕES A RESPEITO PODE SE MANIFESTAR POR FAVOR). Minha singela opinião é a seguinte , essa Cidade é regida por quem tem dinheiro...Lamentável...
 
Leonardo Barbosa.
 
Foto: MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM NÃO SE REVOLTA ! Shopping Piratas, Angra Dos Reis Piratas Angra dos Reis

 A Galeria Piratas ( aquilo não é Shopping ) inovou, não basta o transtorno que é seu estacionamento nos finais de semana, agora sua parte externa conta com blocos de cimento para coibir motoristas que optam por não pagar o estacionamento, ou, que não encontram vagas em dias de movimento ( Capitalismo Selvagem ); Enfatizo que esses blocos outrossim podem causar acidentes a transeuntes na parte da noite, uma vez que esse local não é bem iluminado; Tenho muitas dúvidas a respeito dessa novidade, por exemplo : Essa parte pertence ao Shopping ?? Quem autorizou essa obra ??? Quem está realizando a obra ??? O procedimento é permitido por lei ??? ... Digo essas coisas porque não vi nenhuma placa e ninguém do departamento de trânsito no local...( ALGUÉM QUE TENHA INFORMAÇÕES A RESPEITO PODE SE MANIFESTAR POR FAVOR )... Minha singela opinião é a seguinte , essa Cidade é regida por quem tem dinheiro...Lamentável... Leonardo Barbosa..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário