Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2016

Manifesto em Angra teve 2 mil participantes.

ANGRA NÃO É SÓ PRAIA...
... É DEMOCRACIA.

Domingo, 13 de março de 2016.
Não só Angra dos Reis, mas todo o Brasil acordou com o espírito democrático de manifestar contra a corrupção, contra o governo Dilma (PT), contra o ex-presidente Lula (PT), contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB). Aqui em Angra, em específico, contra o governo de Conceição Rabha (PT) e Leandro Silva (PDT).

O Blog Angra não é só praia ficou duas horas e meia ininterruptas fazendo a cobertura desse manifesto pacífico e traz tudo para vocês com imagens de cerca de trinta minutos de duração e muitas fotos.
O manifesto foi organizado pelo movimento Vem pra Rua. 
A concentração começou por volta das 09:30h da manhã no Cais de Santa Luzia, no Centro. 
Houve a execução do Hino Nacional, fala de algumas pessoas e gritos de palavras de ordem, como "Fora PT", "Fora Conceição, não a corrupção", "Nossa bandeira jamais será vermelha". 
Diversos políticos angrenses também participaram do ato, como os vereadores Helinho, José Antônio, Jairo, Jorge Eduardo e Thimóteo. 
Logo depois, os manifestantes saíram em passeata passando pela Rua do Comércio, chegando na Praça da Prefeitura, com suas faixas e cartazes. 
Os organizadores desse movimento pediram para os presentes colocarem como foto do perfil no facebook e nos grupos de whatsapp a bandeira do Brasil. 
Segundo os organizadores, 2000 pessoas participaram do ato que foi pacífico. 

FOTOS E IMAGENS: Thiago de Morais. 















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário