Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Tocha com tiro, porrada e bomba em Angra dos Reis.

Angra dos Reis, 27 de julho de 2016.

Eu não ia postar nada sobre a passagem da tocha olímpica em Angra dos Reis, até porque sou contra qualquer tipo de esporte. Mas, fiquei muito feliz depois que soube que Angra dos Reis entrou para a história como o único município que apagou a tocha e resolvi fazer esta postagem.

A tocha começou seu trajeto em Angra, na Rua Itaperuna, na Porteira, chegando de Paraty. Muitos manifestantes estiveram no local com seus cartazes e gritando palavras de ordem contra a prefeita Conceição Rabha e o vice Leandro Silva, pois o governo municipal preferiu investir milhares de reais na passagem da tocha do que investir na saúde, na educação, na segurança, etc, que está um caos no nosso município. 
Na ocasião a tocha foi apagada, ainda na Rua Itaperuna e a mesma teve que seguir trajeto de ônibus até a Praia do Anil, não havendo revezamento da tocha no trecho da Grande Japuíba e não seguindo o trajeto planejado, ou seja, a cerimônia foi interrompida. A polícia interviu com spray de pimenta, bombas e tiros de borracha contra a população. Houve feridos, alguns foram levados para o Hospital Geral da Japuíba.

Nunca se viu tantas polícias, bombeiros, seguranças para a passagem de uma tocha.

No Centro de Angra, na Praia do Anil também houve muitos manifestos contra a passagem da tocha. A população está revoltada!!!

Depois de todos esses fatos, o revezamento recomeçou na Rua Coronel Carvalho, já no Centro, seguindo o restante do trajeto até a Praia do Anil. A programação no palco montado na praia foi cancelado. A tocha vai passar a noite num hotel não divulgado.  

Na Praia do Anil, manifestantes montaram um barricada, tentando impedir a passagem dos veículos que conduziam a tocha. Os veículos ficaram parados perto das estátuas dos Reis Magos por cerca de meia hora. A segurança mais uma vez entrou em ação. Uma criança, de 8 anos, teve fratura exposta e foi levada para o Hospital da Japuíba.

Sem contar que Angra amanheceu com as faixas rasgadas.

Angra dos Reis deu um show!!! Parabéns!!!

As fotos a seguir foram tiradas de redes sociais.

JAPUÍBA

JAPUÍBA

JAPUÍBA

JAPUÍBA
PRAIA DO ANIL

PRAIA DO ANIL

O AMANHECER NA PRAIA DO ANIL

UM DOS FERIDOS.


SE VOCÊ TIVER FOTOS OU VÍDEOS DESSE OCORRIDO, PODE MANDAR PARA O NOSSO WHATS APP (24) 99850-3022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário