Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2018

Atropelamento na Lagoa Azul, na Ilha Grande.

Uma lancha, que estava em alta velocidade, atropelou quatro banhistas na Lagoa Azul, na Ilha Grande, por volta do meio-dia de hoje. Duas pessoas morreram e outras duas passam por uma cirurgia no Hospital Geral da Japuíba. 

NOME DAS FERIDAS: 
Natacha Oliveira Soares, de 27 anos. 
Camila Martinez Precoma, de 30 anos.

NOME DOS MORTOS:
Alexandre da Silva Leite, de 43 anos.
Walquíria de Almeida Barros, de 29 anos. 


As vítimas são de São José dos Campos / SP.

O condutor da lancha foi levado para a delegacia do 166º Departamento de Polícia onde presta depoimento. 

A Lagoa Azul é um dos pontos turísticos da Ilha Grande, onde moradores e turistas desfrutam das belezas naturais com águas cristalinas, observando as espécies de peixes e outros animais do local. E onde praticam o mergulho.

ATUALIZAÇÃO:
19h40min - Os primeiros socorros foram feitos no Cais Santa Luzia, no Centro de Angra. Os corpos estão aguardando a liberação no Hospital da Japuíba. O condutor da embarcação continua na delegacia prestando depoimentos. Se esse condutor pagar a fiança de 2 mil reais, ele responderá o processo em liberdade. A embarcação Coutinho´s e os documentos de navegação do condutor foram apreendidos pela Marinha do Brasil.  

ATUALIZAÇÃO: 01º/04/2014 - 18h50min.
O corpo das vítimas fatais já foram liberados do IML de Angra. Um dos corpos (a da Walquiria) foi para São José dos Campos, na qual o sepultamento foi ás 11h10min de hoje e outro foi para o Rio de Janeiro. As vítimas que estavam no Hospital da Japuíba foram ouvidas e ambas tiveram um dedo do pé direito amputados. Camila foi transferida para a Santa Casa de São José dos Campos. O condutor da embarcação pagou a fiança de 2 mil reais e vai responder o processo em liberdade. Segundo o condutor, a lancha apresentou falha mecânica. Uma nova perícia vai ser feita na embarcação.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário