Pesquisar este blog

sábado, 6 de outubro de 2018

Eleições 2018: Mudança de locais de votação em Angra.

TMN NA COBERTURA DAS ELEIÇÕES 2018

Mudança de locais de votação em Angra dos Reis / RJ:

 - As seções da Escola Antônio Joaquim de Oliveira (Sapinhatuba 1) foram transferidas para o Colégio Honório Lima, na Rua Machado Portela, 27, no Balneário.

 - As seções da Escola Poeta Carlos Drummond de Andrade (Camorim Pequeno) foram transferidas para a Creche Municipal Maria José Clara Gomes de Oliveira, na Rua Paz e Bem, 338, no Camorim Grande.

 - As seções da Escola Francisco Xavier Botelho (Lambicada) foram transferidas para o CIEP Charles Dickens, na Rua Doce Angra, na Jacuacanga.

 - As seções da E.M. Prof. Silvio de Castro Galindo (Camorim Grande - parte de cima) foram transferidas para a Escola Municipal Coronel João Pedro de Almeida, na Avenida João Pedro II, nº 49, Camorim Grande (parte da praia). 

 - As seções do Clube do Balneário foram transferidas para a Escola Municipal Júlio César Larangeiras (Parque das Palmeiras).

 - As seções do Clube Vera Cruz foram transferidas para a Casa da Cultura Poeta Brasil dos Reis, situada na esquina da Rua do Comércio com a Avenida Raul Pompeia.

 - As seções da Escola Dr. Lauro Travassos (Caputera) foram transferidas para a Estratégia de Saúde da Família, na Estrada da Caputera, 14, Caputera 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário