Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Vacinação cães e gatos - Prefeitura informa:

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, devido a instabilidade no tempo, a Campanha de Vacinação Antirrábica que aconteceria nesta terça-feira (09) nos bairros Marinas, Areal, Nova Angra, Belém, Monsuaba, Ponta Leste, Vila Histórica, Praia Vermelha e Boa Vista foi adiada. Assim que a nova data for definida, comunicaremos.

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, devido aos últimos acontecimentos relacionados à violência no bairro do Frade, a vacinação antirrábica na comunidade, que aconteceria nesta quinta-feira (11), foi adiada para o mês de novembro. Em substituição a agenda do Frade haverá vacinação volante nas seguintes localidades: Grataú, Gamboa do Bracuí e Praia do Recife.

ATUALIZAÇÃO: 11/10/2018
A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, devido a instabilidade no tempo, a Campanha de Vacinação Antirrábica que aconteceria nesta quinta-feira (11), nos bairros Vila Velha, Campo Belo, Belém, Cantagalo, Grataú, Gamboa do Bracuí e Praia do Recife, foi adiada. Assim que a nova data for definida, comunicaremos.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber quando vai ter aqui pelo Balneario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Balneário já houve no dia 29 de setembro de 2018. Não sei se a Prefeitura vai marcar uma outra data.

      Excluir