Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Quinto dia de tiroteio em Angra este mês.

Depois do governador do Estado do Rio de Janeiro ter divulgado, no último final de semana, junto com o prefeito Fernando Jordão, uma operação policial comandada por ele próprio, Angra já tem registro de tiroteios pelo quinto dia só neste mês de maio. 
Ontem houve uma trégua, mas, hoje, foi registrado tiroteio entre facções na Sapinhatuba 1 e no Morro da Glória 2. A rodovia Rio-Santos (BR-101) ficou interditada por mais de duas horas na parte da manhã e voltou a ser fechada no final da tarde, por volta das 16h45min sendo reaberto logo após.  Ou seja, por duas vezes a BR-101 foi fechada, somente hoje, em Angra.
Na parte da manhã não houve operação policial. Uma operação policial se iniciou no meio da tarde. 
Três pessoas ficaram feridas nesse tiroteio. Dois deles iam trabalhar numa farmácia e foi baleado ao passar pela rodovia. Ambos foram levados para o Hospital Geral da Japuíba.
Crianças e funcionários da escola municipal da Sapinhatuba 1 tiveram que ficar abaixados numa sala até o término do tiroteio.
Algumas escolas em bairros próximos não tiveram aula na parte da tarde e a polícia pediu para que motoristas e pedestres não passassem nas localidades para nossa segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário