Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

VAMOS AJUDAR!!!


Foto: PEDIDO URGENTE

A vida do menino Gabriel, morador de Angra, corre perigo. Ele precisa urgentemente realizar um transplante de medula para restabelecer sua saúde.

Como todos sabem, encontrar um doador de medula compatível com a do menino é bem complicado. Mas quanto mais gente aparecendo como voluntário, mais chances do doador aparecer e o menino viver normalmente.

Então, eu peço encarecidamente você participe e que compartilhe esta postagem para o máximo de pessoas que você conhecer e oriente a todos para dar um pulinho se possível no Hemorio, na Rua Frei Caneca n.º 8, no Centro do Rio, e fazer o exame de histocompatibilidade. Estamos verificando a possibilidade de trazermos uma equipe do Pró Medula a Angra para fazer estas coletas de sangue, e caso não seja possível vamos tentar conseguir ônibus que leve voluntários ao Rio para doação.

Eu já fiz o exame e recomendo todos a fazerem. Retira-se uma quantidade mínima de sangue (5ml), praticamente indolor, o que pode no futuro salvar a vida do Gabriel caso você tenha o privilégio de ser o doador da medula. Quem me dera se eu fosse agraciado como doador.

Lembrando que você pode ser doador e assim salvar a vida de uma outra criança pela medula compatível. Olha que bênção!

Paralelo a isso vamos orar pela vida do menino Gabriel para que Deus providencie o milagre na vida dele, nos trazendo o doador o mais rápido possível.

Maiores informações com Sonia E Carneiro (mãe do menino) no telefone (24) 99824-9415.

PARTICIPE! COMPARTILHE! FAZER O BEM ALEGRA O CORAÇÃO DE DEUS!

Foto: Boa noite.

Conversando hoje a tarde com a mãe do menino Gabriel, dona Sonia E Carneiro, ela me relatou que ele já sofre de leucemia há três anos. Teve melhoras, porém nestes últimos dias sofreu uma recaída.

Bom estamos na luta para conseguirmos a máximo de pessoas possíveis para serem voluntários na doação de medula óssea. Creio que após esta campanha uma medula compatível aparecerá e a saúde deste menino guerreiro será recuperada completamente.

Será que não existe nenhum governante ou influência municipal que possa interferir junto a Pró-Medula transformando energia em vida e solicitar uma equipe emergencial para comparecer emergencialmente a Angra recolher sangue das pessoas interessadas, ou arrumasse uma condução para levar voluntários ao Hemorio? 

Compartilhe e participe desta corrente pelo bem. Unidos vamos salvar a vida do Gabriel. 

Até mais.


ATENÇÃO EQUIPE DO BEM!!!!!!!

O COLÉGIO MIRANDA ESTARÁ DISPONIBILIZANDO UMA VAN NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (22), QUE LEVARÁ OS INTERESSADOS EM AJUDAR O NOSSO AMIGO GABRIEL GALVÃO AO HEMORIO, OS DOADORES DEVEM:
- TER ENTRE 18 E ATÉ 54 ANOS.
- NÃO TER NENHUMA DOENCA INFECCIOSA.
- NÃO TER TIDO HEPATITE TIPO A.

* O DOADOR DEVE TER MUITO AMOR AO PRÓXIMO E VONTADE DE FAZER O BEM!

A VAN SAÍRA ÀS 5H DA UNIDADE CENTRO, PREVISÃO DE RETORNO ÀS 13H.

GARANTA A SUA VAGA, LIGUE: 33658140 , CONTAMOS COM VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário