Pesquisar este blog

sábado, 23 de maio de 2020

Angra chega a 50% de ocupação no hospital de referência ao COVID-19 e prefeitura faz novo decreto.


O Hospital Santa Casa, que é o hospital referência para o COVID-19, está com 50% de ocupação, ou seja, 50 pessoas estão internadas. Com isso, a Prefeitura de Angra fez dois novos decretos que saiu no Boletim Oficial no dia de hoje. 
O decreto de número 11.646, de 23 de maio de 2020, traz medidas mais restritivas. Um resumão: Somente poderão funcionar serviços essenciais como farmácias, padarias (somente entregas e delivery), supermercados, mercearias, açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, postos de combustível, pet shops, clínicas veterinárias, mesmo assim com restrições. Os cultos voltam a ser proibidos, presencialmente.  Lojas de materiais de construção, papelarias, armarinhos, lojas de roupas, lojas de peças automotivas, lojas de bicicletas, shoppings voltam a fechar. Outros espaços como teatros, cinemas, casas de show, academias continuam fechados. Obrigatório uso de máscara, álcool em gel e distanciamento de 1,5m em todos os locais. Esse decreto começa a valer dia 25 de maio e vai até o dia 08 de junho de 2020. 
Já o decreto 11.647, dá ponto facultativo aos servidores municipais que não são serviços essenciais, na segunda-feira, dia 25 de maio de 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário