Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ESSIOMAR ASSUME PREFEITURA DE ANGRA

 O vice-prefeito de Angra dos Reis, Essiomar Gomes, concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o período de 30 dias em que ficará como prefeito interino. O encontro foi realizado nesta quarta-feira, dia 21, no Salão Nobre da prefeitura, e, além de jornalistas, também contou com a presença dos vereadores. Essiomar ficará no lugar do prefeito Tuca Jordão, licenciado para cuidar da saúde. O prefeito interino afirmou que sua expectativa é de que seu período à frente da prefeitura seja de muito trabalho, e sua prioridade será a área de saúde.

    – Vamos trabalhar para dar uma boa estrutura à área da saúde. Para que quando o cidadão precisar de remédio ou de médico, ele consiga encontrar – disse Essiomar.

    Outro foco de sua gestão serão os serviços públicos do município. De acordo com ele, 80 funcionários já estão nas ruas do Centro preparando a cidade para o fim de ano e o período de alta temporada, ocasião em que é esperado o aumento do número de visitantes. Eles estão realizando trabalhos como limpeza de ruas e capina.  

    – Nesses 30 dias o município dobra a população. Precisamos oferecer um conforto melhor não só para nós, que moramos aqui, mas também para aqueles que visitam a nossa cidade – afirmou o prefeito interino.

    Essiomar anunciou que fará algumas mudanças no secretariado, mas não adiantou quais são. De acordo com ele, as alterações serão anunciadas dentro de dois dias, depois que ele fizer uma reunião com o secretariado. O objetivo é falar primeiramente com os secretários para só então anunciar as modificações.

    Essiomar afirmou que irá imprimir seu modo de administrar durante o período. Segundo ele, será “um governo de ação, nas ruas, ouvindo a população.” O prefeito interino adiantou que durante o período em que estiver no comando, as terças-feiras serão destinadas a atender a população em seu gabinete.

    O prefeito interino afirmou que está visitando todos os setores da prefeitura, o que inclui secretarias e subprefeituras, para saber como o trabalho vem sendo desenvolvido.

FONTE: SITE DA PREFEITURA DE ANGRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário