Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MUDANÇA NA ALTERAÇÃO DO TRÂNSITO DEVIDO AS FESTIVIDADES DE FIM DE ANO E REVEILLON

Mudanças serão efetuadas por causa das festas de final de ano

Com o objetivo de proporcionar segurança aos participantes dos eventos que acontecerão em Angra dos Reis no final de ano, a prefeitura, através da Superintendência de Transportes e Trânsito, vai interditar algumas vias do município.
No dia 30 de dezembro, sexta-feira, a pista no sentido Centro/Balneário da Avenida Ayrton Senna será interditada, por volta das 18h, para a realização de um evento, passando o trânsito a fluir em mão dupla pela pista sentido Balneário/Centro.
No sábado, 31, a pista no sentido Centro/Balneário da Avenida Ayrton Senna também será interditada, às 18h, com o trânsito passando a fluir em mão dupla pela pista Balneário/Centro. A partir das 22h, a Avenida Ayrton Senna – na altura da Praia do Anil – será totalmente interditada, por causa da queima de fogos. Em consequência, o trânsito no sentido Centro da cidade será feito pelo trevo São Cristóvão. Os motoristas que acessarem o referido trevo no sentido Rio/São Paulo deverão fazer o retorno em frente ao Dnit.
A saída da cidade, ainda no dia 31 de dezembro, será feita pela Avenida Júlio Maria, Rua Pereira Peixoto – Rua da Matriz – e Rua Frei Inácio, Rua Coronel Carvalho e Rua Prefeito João Galindo – Angra-Getulândia –, já que a Rua Dr. Coutinho vai estar interditada em frente ao Condomínio do Carmo. O trecho conhecido como Cavalo Cansado servirá como acesso de entrada e saída para o Centro da cidade.
Em razão das alterações que acontecerão no Centro da cidade, no dia 31, os coletivos farão o retorno na Praça Stella Maris, depois das 22h. Por causa do Happy hour – esquenta da Procissão Marítima, que acontecerá entre 29 de dezembro e 1º de janeiro, no Cais de Santa Luzia, a pista no sentido Centro/Balneário da Avenida Ayrton Senna será interditada, por volta das 12h, passando o trânsito a fluir em mão dupla pela pista sentido Balneário/Centro.

FONTE: SITE DA PREFEITURA DE ANGRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário