Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

2º sessão ordinária da Câmara de vereadores.

Hoje pela manhã ocorreu a 2º sessão ordinária da 18º legislatura ma Câmara de vereadores de Angra. Dos 14 vereadores, somente 7 compareceram a sessão, por isso não houve votação, só houve a leitura e explanação pelo expediente. Os vereadores José Augusto, Titi Brasil, Flavinho, Luciana Valverde e Kamu estão num congresso em Brasília. O condutor da sessão de hoje foi o Canindé. O vereador Gedai ficou na primeira secretaria e a vereadora Jane Veiga como 2º secretária. 
Iniciando os trabalhos foi lido a lista de presença dos vereadores. Em seguida foi lido um trecho bíblico e a ata da sessão anterior. 

Eis as principais, algumas das solicitações dos vereadores:
 - O vereador Canindé fez requerimentos a ENEL para extensão de rede e de atendimento no Parque Mambucaba.
 - Gedai: indicações para capina de escadaria no Morro do Carmo e do bairro Marinas com acesso a BR-101, construção de ponte no Pontal.
 - Helinho: solicitando a ENEL a retirada de poste na rua no bairro Enseada, reforma da calçada na Rua Prefeito João Gregório Galindo, no Morro da Gloria 2, ao DNIT construção de ciclovia entre Garatucaia e Cantagalo. 
 - Jane Veiga: Pedindo a Viação Senhor do Bonfim ônibus maior para a comunidade Promorar do Campo Belo. 
 - Jean: Reforma de cais na Praia da Longa, na Ilha Grande, construção de academia popular na Praça da Bíblia, no Balneário; Informações a ENEL devido as constantes quedas de energia no Bonfim.
 - Kamu: construção de academia ao ar livre para 3º idade na Praia da Enseada; pavimentação na Beira Rio, no Bracuhy e na Rua Assembleia no bairro Banqueta;
 - Léo da Marmoraria: Reparo dos ventiladores da Capela Mortuária atrás da Igreja Matriz, no Centro, sinalização em toda extensão da Rua Lincoln Correa da Silva, no Morro da Carioca.
 - Marco Coelho: audiência pública com SAAE e CEDAE, construção de CRAS no Promorar do Campo Belo, construção de ponte de cabo de aço na Estrada da Banqueta, construção de ponte de acesso a portadores de deficiência na rodovia Rio-Santos, no DNIT, no Promorar do Campo Belo
 - Thimóteo: solicitou a Polícia Militar do 33º Batalhão, rondas a partir das 20 horas nos bairros Bonfim, Praia Grande e Vila Velha, sinalização por meio de boias nos locais onde passam os cabos submarinos de energia para as praias da Ilha Grande.
 - Titi Brasil: Revitalização da Rua Magalhães de Castro, no Perequê, limpeza e capina das ruas do Morro da Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário