Pesquisar este blog

sábado, 20 de abril de 2019

AJUDE ESTA CRIANÇA!!! Ajude o menino Miguel, de 8 meses de vida.

Um casal pede ajuda para seu filho.

 
 
Papilla Nunes Patuelli e Sidinei da Rocha Dias (foto) são os pais do menino Miguel, de apenas 8 meses de vida. Miguel tem TRAQUEOSTOMIA.
 
Leia o texto que a mãe escreveu nas redes sociais:
 
"Muito prazer! Eu sou o Miguel... nasci no dia 13/08/18 e fui diagnosticado logo após o nascimento com uma cardiopatia congênita grave (Transposição dos Grandes Vasos). Operei com 4 dias de vida, e em decorrência dessa primeira cirurgia tive que fazer mais duas cirurgias, Coarctação de Aorta e implante de marca-passo definitivo. Depois de muitas complicações, infecções, perda de peso, e quase perda da vida, ainda assim os médicos e meus papais não desistiram de mim. Eles tinham certeza que eu era forte e venceria todas as batalhas que viriam.
Depois de algumas tentativas mal sucedidas de sair do tubo e respirar sozinho, tive que fazer mais uma cirurgia, uma Plicatura no diafragma esquerdo.
Ainda assim não conseguia sair do tubo, e isso fez com que eu tivesse que fazer mais três cirurgias: TRAQUEOSTOMIA (para eu poder respirar), gastrostomia (para eu poder comer) e fundo plicatura (para que eu não vomite e broncoaspire a comida).
Atualmente tenho 8 meses de vida, e nunca fui pra casa. São 8 meses morando em UTIs.
Com a graça de Deus e muita luta dos meus papais, conseguimos ser transferidos para o Hospital pertinho de casa (Hospital Geral da Japuíba), e agora falta muito pouco para eu poder conhecer a minha casa e estrear o meu bercinho que mamãe preparou com todo amor e carinho.
Depois de tanta luta, tanta batalha, e 7 cirurgias, eu venci todas!!! Agora só um empecilho me separa de uma rotina quase que normal: eu preciso de um aparelho para respirar, pois tenho uma traqueomalacia (um amolecimento no final da traqueia que faz a traqueia fechar durante a respiração, e precisa ser mantida aberta através da pressão de um aparelho chamado BIPAP).
Peço a ajuda de vocês para ir pra casa. Estamos tão pertinho e ao mesmo tempo tão longe.
Necessito adquirir um BIPAP portátil e assim poder ter uma vida como todas as outras crianças. Sou um bebê saudável e muito risonho, mesmo depois de todas as adversidades continuo sorrindo e mostrando que Deus é bom o tempo todo!
Agradeço a todas as pessoas que se sentirem tocados e puderem / quiserem ajudar esse super bebê a ir pra casa! Que Deus em sua infinita bondade abençoe abundantemente a vida de vocês, assim como eu fui abençoado. Miguel significa “quem é como Deus”
Miguel necessita de um bipap portátil com bateria e em prol desse guerreiro estamos fazendo essa campanha para pagar um Bipap ResMed Stellar 150, pois ele já estava adaptado a esse respirador.
Um bipap desse novo custa em torno de 25 mil reais, mas estamos tentando tentando arrecadar para pagar um usado que custa em torno de 10 mil.
Peço ajuda a todos que se sentirem tocados. Que Deus abençoe.
 
Banco Bradesco
Agência 0459
Conta Corrente 26589 dígito 6

Papilla Nunes Patuelli (mãe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário