Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2019

Família consegue aparelho para o menino Miguel.

A família do menino Miguel, de apenas 8 meses de vida, conseguiu o aparelho de que a criança precisava. Ela precisava de um aparelho chamado Bipap e informou ainda, que as pessoas, que fizeram algum depósito em sua conta bancária que entre em contato, que o mesmo será devolvido.
Leia, na íntegra, o relato da mãe do menino, chamada Papilla Patueli, divulgado em uma rede social:

"Amigos, pessoas do bem, anjos na vida do Miguel...
Gostaria de agradecer a TODOS que de alguma forma ajudaram, seja compartilhando, seja ajudando financeiramente, seja intercedendo por quem poderia fazer esse bipap se tornar real! É graças a vocês que hoje venho a público agradecer e dar satisfações no sentido de que ontem quase que meia noite, eu mamãe do Miguel, recebi uma ligação dizendo que já existe um bipap sendo providenciado para o meu filho...
Meu objetivo NUNCA foi ganhar dinheiro, ou expor o meu filho, ao contrário, eu sequer havia anteriormente postado uma foto dele com a traqueostomia ou falado sobre o problema de saúde dele no facebook. Demorei 8 meses para publicar, e para muitos amigos foi uma surpresa, já que eu nunca fiz questão que sentissem pena do meu filho! Ao contrário... meu filho é um vencedor, um guerreiro, e ele é um EXEMPLO de superação...jamais sintam pena desse anjinho!
Então como a postagem já foi bastante compartilhada, e eu como mãe só agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que de alguma forma intercederam pelo meu super bebê, venho a público dar satisfações do motivo de eu retirar a postagem!
As transferências realizadas na minha conta eu vou devolver TODAS... e caso algum depósito tenha sido feito, mas ainda não compensou, peço que entre em contato comigo pois jamais me valeria da boa vontade de vocês.
Meu telefone para contato é (24) 99275-9767, e do papai do Miguel - Sidinei - (24) 99239-6844.
Caso a promessa do bipap não se cumpra, eu aviso a todos vocês.
O meu mais sincero MUITO OBRIGADA a todos!
Gratidão é pouco para expressar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário